Mensagem de Aniversario Para Irma: 60+ Frases de Aniversário

Celebrar a vida das pessoas que amamos é agradecer por ter mais um ano ao lado dela. Se sua irmã é sua melhor amiga você não pode deixar que essa data tão importante passe em branco.

Deseje bênçãos, alegria e amor para ela com a nossa seleção de mensagens de aniversário para irmã. Confira





Mensagem de Aniversario Para Irma


mensagem de aniversario para irma

Desejo um dia especial

Que o seu dia possa ser tão especial quanto você é em minha vida. Feliz aniversário, mana!



Coração em festa

Que o seu coração se mantenha sempre em festa, parabéns irmã!


mensagem de aniversario para irma


Parabéns, minha irmã! E que a felicidade, a saúde e o amor façam sempre parte da sua vida.


mensagem de aniversario para irma


Parabéns, minha irmã querida

Hoje você completa mais um ano de vida e eu vim para te desejar apenas toda a felicidade do mundo! Parabéns, minha irmã querida.


mensagem de aniversario para irma


Muito mais que irmã

Como é bom ter em você, além de uma irmã, uma amiga querida. Feliz aniversário! Que seu dia seja lindo.

 
aniversario de irma

Que o Senhor te guie

Parabéns, mana! Que os anjos do Senhor possam estar sempre ao seu lado, guiando os seus passos.


feliz aniversario irmã frases curtas


Melhor irmã mais velha

Eu tenho muita sorte de ter a melhor irmã mais velha do mundo! Obrigada pelos ensinamentos, carinho e companheirismo. Feliz aniversário!



feliz aniversario irmã frases curtas

É dia de festa. 
Neste dia em que você nasceu, 
tenho certeza que os anjos cantavam alegremente 
comemorando sua chegada.

Você é abençoada
Deus te presenteou com muita luz e sabedoria, 
Te deu felicidade e muita paz, 
não tenha dúvidas, você é muita amada.

Querida irmã, você me inspira, 
Você é minha fonte de força e harmonia.
Você me ensinou a sempre querer o bem, 
A vencer desafios e a reconhecer os meus limites.

Você é e sempre será um exemplo seguir, Por isso eu te amo tanto, porque só você me faz sorrir E me faz sentir uma pessoa melhor
Desejo a você de todo o meu coração, felicidades sem fim, prosperidade na vida, e saúde infinita, irmã querida.
 
Feliz aniversário!


feliz aniversario irmã frases curtas

Irmã, você merece tudo de bom

Deus me abençoou muito quando te colocou em minha vida. Hoje desejo que Ele te abençoe com muita paz, saúde, amor e alegria. Feliz aniversário irmã, você merece tudo de bom!


feliz aniversario irmã frases curtas

Que este dia seja lindo

Que este dia seja lindo, inesquecível e iluminado pela alegria. Parabéns, minha irmã!
feliz aniversario irmã frases curtas

Parabéns a minha melhor companheira, minha irmã

Chegou o grande dia! Hoje, os anjos estão em festa para comemorar o seu aniversário. Neste dia, quero lhe desejar muita saúde, sucesso, conquistas e felicidades. Desejo que todos os seus sonhos se realizem e que você alcance tudo o que almeja.

Que neste dia, você tenha por perto apenas as pessoas que te amam e te querem bem. Que a alegria tome conta do seu ser e ilumine todos os seus dias, não apenas este. Torço muito pela sua felicidade, minha irmã! Feliz aniversário!



feliz aniversario irmã frases curtas

Parabéns a minha linda irmã

Neste dia, gostaria que você soubesse o quanto torço pela sua felicidade. Quero o seu bem desde sempre, mas hoje, gostaria muito de reforçar meu amor por você.

Você é uma pessoa extraordinária e todos ao seu redor sabem disso. 
Por isso, no seu aniversário, espero que você tenha um dia lindo e cheio de surpresas boas!Que neste dia, você tenha luz, paz, felicidade e alegrias. 

É muito bom saber que comemorarei esse dia ao seu lado. Você é muito especial e eu te amo muito.Feliz aniversário!  


parabéns irmã querida

Feliz aniversário para irmã

Temos um laço maior que tudo nessa vida, esse laço de sangue nos unirá para sempre, mesmo com as brigas, saiba que sempre lutarei por sua felicidade e destruirei tudo aquilo que te faz chorar, caso seja possível eu afundo toda a infelicidade do seu peito para dentro do meu, só para te ver bem.

E que nesse dia tão especial, você possa sorrir mais do que nunca, minha irmã. Que esse seu aniversário seja diferente dos outros, pois quero sempre ver uma melhora em sua vida em todos os anos que vão passar. Quero estar presente, e quero lhe presentear com o mais puro amor que posso dar.

É seu aniversário, mas parece que o presente foi dado a mim quando você nasceu, te amo!



parabéns irmã querida


Hoje existe muitas pessoas que tem motivos de sobra para estar muitofeliz, você especial é que deve ser esta pessoa mais feliz do mundoafinal além de ter completado mais um ano de conquistas e alegrias,ainda sabe que existem pessoas que fazem de tudo para que você sintafelicidade de comemorar mais um aniversário.

Eu pensei em mil maneiras de como lhe dizer o quanto me sinto tendo você como minha irmã e então
achei que esta forma poderia demonstrar todo meu amor por você,

lembro que ainda criança olhava para a vida e para as coisas com certa dúvida ereceio. Hoje aprendeu muito, porém ainda carrega dentro de si aquele
jeito sapeca que sempre encantou a todos,
pois é, o tempo está sendo generoso com você...

Cada ano que passa você surpreende em alegria e companheirismo!!

É muito bom saber que posso contar sempre com você...aliás é muito bom ter você como minha irmã.

Parabéns pelo seu aniversário e muitas felicidades de quem convive com
você e lhe adora muito... um beijo.


parabéns irmã querida


Mensagem de Aniversario Para Irma



parabéns irmã querida

Que você sempre tenha fé

Que você tenha fé e não deixe nada te abalar. Nem hoje, nem nunca. Feliz aniversário, minha irmã querida! Amo você.

Post a Comment

0 Comments